top of page

em movimento.

  • Foto do escritor: Andreia Imperial
    Andreia Imperial
  • 27 de mai. de 2020
  • 1 min de leitura

Atualizado: 18 de set. de 2020

Perdi tanto tempo a pensar se vai dar certo ou se vale a pena começar, que diante desse tempo perdido na angústia de não ser bom o suficiente, decidi sê-lo. Não o fiz por ser capaz, até porque não achei que fosse mas aos poucos fui ficando cada vez mais convicta de que a monotonia da nossa vida morre no momento em que há decisão. A vida fez-me ver que onde há decisão, há capacidade.


Muito tempo a pensar, mata o desejo de começar e elimina aquela pequena chama de curiosidade que outrora nos aqueceu e nos deu vontade; e uma coisa sei bem, que sem vontade não há movimento e se não houver movimento há perda de tempo. Portanto como mestre da arte de não sair do lugar, desafiei-me a mover-me sem levar comigo o peso que eu inventei que tinha.


Não importa se demora muito ou pouco até porque só quem anda vai para a frente. Se a preocupação for o "conseguir", isso vai depender do nosso querer, por isso, quanto queres?

ree

1 Comment


Cathy R
Cathy R
May 27, 2020

eu tive que fazer login nisto porque eu não podia deixar de comentar. este texto está lindíssimo Andréia! nunca me tinha relacionado tanto com algo que alguém disse ou escreveu. deixaste-me mesmo fascinada. continua girl ❤️

Like
bottom of page